Quinta-feira, 16 de Maio de 2024

Notícias Gospel

Publicada em 23/01/24 às 16:48h - 2148 visualizações
Atenção ouvintes da Rádio Fé em Cristo!
Programa Rompendo em Fé! Sábado 27/01/2024

Rádio Fé em Cristo

Foto evangelista Oséas Elías no estúdio da Rádio Fé em Cristo  (Foto: Rádio Fé em Cristo)
Atenção ouvintes da Rádio Fé em Cristo!


Será neste sábado 27/01/2024 a partir das 16h na sua Rádio Fé em Cristo! 

Presença oficial do evangelista Oséas Elías e sua equipe de obreiros, onde juntos, ministrando a palavra de Deus e orando por sua vida profissional, sentimental e espiritual!

Programa Rompendo em Fé!

Venha interagir conosco! Isso mesmo!

Acesse nosso site www.radiofeemcristo.com.br

E tem mais;

Você quer participar das bênçãos de Deus e ainda não instalou nosso aplicativo? Corra que ainda dá tempo! 

Abra a Play Store do seu celular e procure pela Rádio Fé em Cristo e instale-o, e sejam também sucessos com as bençãos de Deus! Amém?

Observação: 
Para evitar acúmulos de pedidos, solicitamos que os ouvintes, se possível, façam com antecedência os seus pedidos de orações ou pedidos de louvores para serem melhor atendidos.

Lembrando que o registro do seu pedido de louvor ou pedido de oração, pode ser feito pelo nosso WhatsApp 12935005809, também pelo mural do site www.radiofeemcristo.com.br ou se preferir, pelo nosso aplicativo da Rádio Fé em Cristo. 

Rádio Fé em Cristo 
Uma rádio de fé e de esperança para sua vida!

 Responsável:
Evangelista Oseas Elias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

12 comentários


Jhonanthan Nascimento

28/01/2024 - 17:20:56

Que testemunho muito forte glória a Deus louvado seja o nome dele. Eu e minha família ouvimos ontem os pastores lendo e falando nessa rádio. Araguaína - Tocantins


Simone Moreira

28/01/2024 - 17:17:18

o glória a Deus que benção que testemunho forte e maravilhosoPeço orações sou de Aracaju


Gracinete Silva

28/01/2024 - 17:15:23

Deus é perfeito fiél maravilhoso Glóriaaaa aleluia Deus seja louvado amém. Peço orações por minha saúde.


Jaciara Alves

27/01/2024 - 05:56:03

A paz do Senhor Jesus Cristo Evangelista Oseas Elias e equipe!Somos de Blumenau e estamos aqui pela primeira vez a convite do pastor Amorim . Que testemunho forte queridos! Glórias a Deus! Peço orações para w minha vida espiritual e para Deus me dar sabedoria na palavra. Que o Senhor venha continuar abençoando o evangelista e sua equipe de profetas do Senhor. Amém?


Pr. Giulio Amorim

25/01/2024 - 16:43:58

A paz do Senhor Jesus evangelista!Eu vi o anúncio e eu não tinha percebido a solicitação de antecedência referente aos pedidos de louvores. Me perdoe amado! Hoje cedo eu estava refletindo sobre o corre corre que iríamos dar aos irmãos. E como ja fiz também programações em muitas emissoras , sei como é rsrs. Então conversei com os irmãos e peguei os nomes de cada um juntamente com os seus respectivos pedidos de louvor ou de oração e vou estar compartilhando abaixo para o evangelista e sua equipe. 1- Diácono Evanilton Vieira e esposa Vera Lucia: Pede louvor Não há barreiras com o saudoso Álvaro Tito2- Diácono Elias Davidson e esposa Carmen: Pede orações e o louvor Quer Vitória de Mattos Nascimento03- Evangelista Jairinho e esposa Suzane Veigas pede orações e o louvor de volta para casa com Shirley Carvalhaes4- A Jovem Gabriela Biakonny pede orações por Israel e pede o louvor Chora Israel com Sérgio Lopes5- Presbítero Rondinelli Gonçalves e esposa missionária Valeria Rondinelli e filha Elizabeth Rondinelli pedem três louvores, sendo um louvor com a Shirley Carvalhaes Ditosa Cidade, o segundo louvor Árvore Cortada na voz da cantora Valesca e por último o louvor Break Every Chain,Canção de Tasha Cobbs, um oferecimento de sua filha ElizabethAmado por enquanto são esses, talvez no dia da programação, outros queiram fazer seus pedidos. Mas tudo é de acordo com o tempo. Esses que recolhi os nomes , são de maiores prioridades. Graça e paz meu querido!


Eunice Alves

25/01/2024 - 15:48:01

Boa tarde a paz! Alem do meu pedido de louvor, Pra sempre de Cassiane eu peço orações por minha vida sentimental e pela minha sobrinha Jéssica que está internada com problema de saúde. Obrigada! Campinas SP


Gamaliel Elias

24/01/2024 - 21:08:47

A paz do Senhor evangelista ! Aqui é o pastor Gamaliel da igreja Assembleia de Deus Madureira Penha Rio de Janeiro. Que testemunho impactante do nosso irmão Aloisio. Muito forte mesmo! Cheguei aqui por meio do face Book d Assembleia de Deus. Que benção pastor , será essa programação. Eu e minha família pela primeira vez vamos estar glorificando ao Criador com os irmãos. Peço o louvor Depois do Culto com Samuel Mariano e ofereço ao evangelista e a toda a sua equipe e a todos ouvintes. Deus abençoe sua vida e seu ministério!


Mariana de Paula

24/01/2024 - 12:12:52

A paz do Senhor Jesus meu pastor! Quanto tempo hein. Os irmãos sumiram, a programação sumiu, a missionária Laudicéia sumiu, o que está acontecendo? rsrs. Como o Senhor faz , eu estava aqui pensando neste exato momento sobre aquela época da pandemia em que conhecemos a rádio e o programa Rompendo em Fé com o pastor. Como era uma benção, vidas se salvando, pessoas sendo libertas , e curadas.Depois todo mundo sumiu, ficamos sem alimentação saudável. Eu estava ate ouvindo outras rádios , mas não tem um alimento saudável e presença fe Deus igual na radio ge em Cristo com o pastor e sua equipe. Verdade pastor. Não estou aqui ganhando nada para dizer isso, apenas dizendo o que eu colhi e vivi durante o tempo em que servi a Deus ouvindo a programação com os irmãos Veja que forte depoimento do nosso irmão Aloísio. É de arrepiar, de chorar , é muito forte mesmo. As vezes as provas doe e dói muito, mas lá na frente vamos entender o trabalhar do Senhor em nossas vidas. Aleluias! Mando uma paz ao pastor e sua equipe e a sua esposa e também a missionária Laudicéia e diga a serva de Deus que estamos com saudades de ouvir algo do Senhor da sua de seus lábios para nós mulheres e varoas de Deus rsrs. Sábado estaremos conectados com os irmãos. Peco orações po meu sobrinho Kauane e para seus papais.


Pator Jiúlio Amorim

24/01/2024 - 11:51:30

Graça e Paz meu querido evangelista! Que forte o testemunho do nosso irmão Aloisio. Deus é fiel para com todos. Toda honra e toda glória seja dada ao nosso Senhor Rei dos reis e Senhor dos senhores, Aleluias! Que o Senhor continue abençoando ao irmão Aloisio e sua família e ao pastor que por uma decepção na vida , também estava entre eles e hoje segundo o relato do nosso irmão, o pastor está também de volta com a família e principalmente servindo ao Senhor.


Vitorino Santos

24/01/2024 - 11:25:42

Graça e Paz evangelista! Aqui quem vos fala é o pastor Vitorino Santos da cidade de Volta Redonda mui especial da Assembleia de Deus ministério da Ultima Hora. Que testemunho do nosso irmão Aloisio, testemunho forte para glória do Senhor. Estou aqui pela primeira vez neste site , fui direcionado para cá pelo anuncio de um grupo assembleiano do face e me deparo com esse forte testemunho de bênçãos. Deus ainda e sempre será fiel e cuidará dos seus. Aleluias! Vou estar ligado com os irmãos no sábado para gloria do Senhor. Quero tambem sentir esse gostinho da benção rsrrs


Maria Dolores

24/01/2024 - 11:14:59

Meu irmão Aloisio estou aqui chorando com sua história, com o seu testemunho. Muito forte mesmo . Que o Senhor te abençoe benção. Assim como você , tem muitos que estão debaixo da ponte não só famintos de comidas , como também famintos da palavra de Deus. No momento em que estou surpresa e impactada com sua história , estou ouvindo tocar na rádio essa letra : Você que sempre lutou e já pensou em desistir e tira a própria vida, Ainda tem uma saída pra você. Veja que coincidência, eu também estou passando por um a situação não igual a sua. Depois deste forte depoimento, vou passar ouvir esse pastor e sua equipe e se Jesus resolver minha situação, estou disponível ajudar essa obra. Preciso muito de orações. Se possível toque esse louvor no dia da programação Ainda existe uma saída, pois falou profundamente comigo no momento em que escrevo aqui . Deus abençoe a todos! Juiz de Fora-MG


Aloísio Silva

24/01/2024 - 09:52:19

Bom dia pastor! Sempre ouvi sua programação , porém não sou muito de me expor não. Mas quero deixar meu relato de algo surreal que aconteceu com minha família no ano da pandemia.Eu sempre trabalhei por conta, e eu era bem sucedido financeiramente, e por causa da pandemia, perdi meus clientes e como consequências, perdi dinheiro, perdi esposa, e fui morar na rua , viver de esmola e de restos de comidas dos outros. Muito triste essa situação e só quem passa por isso sabe o quanto é humilhante, desumano. Passado 6 meses morando na rua, fui morar debaixo da ponte, e debaixo da ponte, fiz algumas amizades com alguns mendigos e um deles tinha , fazia pouco tempo que estava morando na rua e tinha uma condição melhor que eu e os outros. Aliás,esse mendigo, estava morando na rua, não por falta de dinheiro, mas sim , de decepção, traição na família. E ele nos ajudava bastante, creio que mesmo eu naquela situação se rua , mas o Senhor estava ai da me abençoando por estar ao pado desta pessoa,que aliás eu nao posso nem chamar de mendigo. E em uma plena sexta feira 13, eu estava decidido acabar com a minha vida de vez, talvez pular de cima do viaduto, ou pula no rio , ou entrar na frente de um carro, mas Deus sabia de tudo e creio que não tirava os olhos um segundo se quer de mim. Porque tudo de errado que eu ia fazer, não dava certo. Que aliás até me questionava: Estou numa vida desgraçada desta, e eu acho que nasci para sofrer mesmo, porque nem para me suicidar, eu presto e nem consigo. Foi quando vi que o homem que toda noite vinha para dormir conosco debaixo do viaduto, tinha um aparelho celular e de vez em quando ele ouvia algumas músicas evangélicas. Foi que perguntei a ele, se ele era evangélico, ele me disse que já foi pastor de igreja e hoje estava naquela situação devido a traição na família. E eu então, fiquei preocupado, pois uma pessoa que tinha condições para quem sabe, alugar um quarto para dormir,tinha até mesmo celular e estava naquela situação igual a nossa dormindo debaixo da ponte. Muito estranho não? Para finalizar, lembro que num sabado a noite em 2021, só não lembro o mês exatamente, esse moço, chegou, sentou no meio de nós, neste dia ele trouxe alguns marmitex para nós e nos perguntou se não tinha problema de ligar o seu celular para ouvir musicas gospel. E eu na situação que eu estava , mais pra lá do que pra cá, eu disse a ele que , pra mim nada importava mais, que ele poderia ouvir que pra mim não ia fazer diferença mesmo. E assim que ele colocou para tocar , estava tocando a música, não pare, e em seguida, outra música existe vida ai , nao lembro o restante da letra. Ali eu já comecei a chorar, e os outros também se comoveram e começaram a chorar comigo. Nao sabíamos se comíamos aquela comida ou se chorávamos. Em seguida,o locutor da radio, passou palavra para o pregador, pregador esse que com uma voz um pouco rouca, trouxe uma palavra sobre afilha de Jairo e insistia dizendo: Ainda tem vida ai,e quanto mais esse pastor ou pregador falava , mas eu chorava.Em seguida voltou a palavra para o locutor e em seguida o pastor locutor disse: estamos aqui com o irmão Marquinhos que acabou de chegar e queremos ouvir algo da parte de Deus por ele também. Irmaos, parece até que esses homens me conheciam e parece que sabiam tudo o que eu estava passando. Creio que foi Deus que usou também esse homem e em poucas palavras ele disse: Meu amigo, você pode estar morando debaixo da ponte, vivendo da migalhas dos outros, mas o meu Deus manda te dizer que ele vai te tirar desta situação. Muito forte mesmo, não estou aqui demagogicamente falando para agradar A ou B . Mas sim, para dizer que realmente Deus existe, e realmente existem ungidos e profetas de Deus para nos alertar, para nos libertar. Fica aqui o meu comentário. Não quiz citar os nomes das pessoas que me envolvi, simplesmente por cautela mesmo. Mas de uma coisa eu sei, mesmo naquela situação miserável que eu estava, Jesus ainda estava comigo. Hoje eu estou com minha família novamente, voltei a trabalhar por conta, e sobre o homem que toda noite ia dormir conosco debaixo do viaduto, encontrei com ele a poucos meses , e ele disse que já tinha ressocializado sua vida também, e estava congregando numa igreja com a família que outrora ele havia sido abandonado. Sou do Ceará e na época que passei por essa situação, eu estava em São Paulo. Enfim , assim que me recuperei daquela situação, voltei para o Ceará, estou bem com minha família, e servindo ao Senhor em uma igreja bem perto da minha casa. Antes não tinha igreja no bairro onde eu morava, e hoje temos uma bem pertinho de casa. Até isso creio que foi trabalhar do Senhor na minha vida. Muito obrigado pelas suas orações, sou muito grato a Deus por vossas vidas. Só reforço aqui as orações tanto para mim e minha família e para todos os medingos que vivem na situação que eu passei, para que o Senhor possa também resgatar e salvar essas vidas . Embora nunca fui de maltratar esses tipos de pessoas, mas às vezes, não nos importamos com esse tipo de pessoas, fazemos pouco caso, porém , nao sabemos o dia de amanhã que o Senhor possa ter misericórdia deles assim como teve comigo. Que o Senhor continue abençoando essa rádio, abençoando também ao pastor e sua equipe de profetas.Muito obrigado mesmo! Não tenho palavras para agradecer ao Senhor Jesus e aos irmãos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 87577 Usuários Online: 4


12935005809

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code e instale agora mesmo o nosso Aplicativo Rádio Fé em Cristo!




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Atenção ouvintes , é neste sábado 27/01/2024 o seu Programa  Rompendo em Fé com o Evangelista Oseas Elias as 16:00

Caso queira interagir conosco pedindo o seu louvor ou até mesmo o seu pedido de oração , basta pedir pelo nosso WhatsApp (12) 935005809 ou em nosso mural abaixo, que eu evangelista Oseas Elias juntamente com minha equipe de obreiros, estaremos tocando o seu louvor e clamando a Deus pela sua vida.

Converse conosco pelo Whatsapp!
A Rádio Fé em Cristo é uma emissora de rádio online sediada na cidade de São José dos Campos, SP, sob a direção do seu irmão em Cristo evangelista Oseas Elias. Vale ressaltar, que o foco da Rádio Fé em Cristo, é ganhar almas para Cristo.
Copyright (c) 2024 - Rádio Fé em Cristo - Todos os direitos reservados